Se tudo o que se sente e vive fosse susceptível de explicação (através de palavras), eu não seria eu.
Eu sou aquilo que todos conhecem, mas também sou aquilo que não dou a conhecer...

terça-feira, 23 de março de 2010

C.F. n.º 1019

Tenho relembrado aqueles 3 dias, há mais de três anos atrás.

(foto minha)

Não me posso esquecer do que prometi em relação à chama que acendi: "Não te apagarei!..."

Há momentos na VIDA que mudam o nosso ser para sempre. Há pessoas, que estavam lá, que nunca sairão do meu coração.

Mas o tempo passa e tudo se desvanece. Porquê??

Não. Não posso deixar que as coisas importantes se dissipem, se esqueçam, se apaguem...

C.F. n.º 1120: especial, embora de forma diferente.

5 comentários:

  1. D.R. o que é importante não se esquece, não se desvanece no tempo..vai permanecendo no mesmo sitio em que ficou, onde o deixamos..na memória, no pensamento!
    Por vezes de certa forma fica "adormecido", mas nunca esquecido..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca desanimar... A caminhar se faz o caminho!

    ResponderEliminar
  3. o que é importante nunca nos esquecemos verdadeiramente ..
    pois fica sempre gravado na mente e no coração .

    beijinhos ..

    ResponderEliminar
  4. Claro que nunca vais esquecer, essas coisas que nos marcam ficam para sempre!

    ResponderEliminar
  5. Não apagues a tua. Eu nunca apagarei a minha. E se a tua desvanecer um pouquito que seja, telefona-me imediatamente. Acendo a minha.

    ResponderEliminar