Se tudo o que se sente e vive fosse susceptível de explicação (através de palavras), eu não seria eu.
Eu sou aquilo que todos conhecem, mas também sou aquilo que não dou a conhecer...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mensagem "Pilot"

A generalidade das séries televisivas começa, como decerto sabem, pelo episódio "Pilot" - uma excelente maneira de verificar o entusiasmo (ou não) do público, relativamente à nova série que, para não variar, é "imperdível!!".
Ao resolver criar um blogue lembrei-me que seria oportuno escrever uma mensagem "Pilot". :)
Aqui vai ela:

Adoro escrever, desde sempre.
Aliás, acerca desta minha paixão, recorda-se a minha mãe da estranha habilidade por mim demonstrada quando, aos 5 anos, copiava as letras (à máquina, obviamente) de todos os livros que conseguia encontrar.
Talvez tenha sido aí. Embora sem entender o que estava para ali a escrevinhar, o importante era escrever, era tentar contar uma história (porque todos os meus gatafunhos tinham palavras escondidas que, no seu todo, eram uma história, na minha lógica da altura).
Cresci, cresci... E, agora, aqui estou eu.
Este blogue surge da necessidade de preencher a lacuna que me vem acompanhando: não tenho tempo para escrever NADINHA. Pelo menos, nada que seja criação minha...
Mas agora, por pouco que seja, terei a oportunidade de escrever algo meu, algo que me permita (quem sabe) conhecer-me melhor.

E viverei a vida. Um dia de cada vez.
E passo a passo... Palavra a palavra... Construirei a MINHA VIDA, a MINHA HISTÓRIA, à minha maneira (já não de criança, mas sim de mulher).

1 comentário:

  1. Adorei a tua mensagem piloto, até porque eu sou aquela pessoa que que já conta com três blogues na história e nenhum deles deu as boas-vindas a ninguém, nem me apresentou. Sou eu.!

    Sê bem-vinda, D.R., a este mundo que é fascinante! E que escrevas muito!

    *

    Ah! Adorei a imagem e o nome do blogue :)

    ResponderEliminar