Se tudo o que se sente e vive fosse susceptível de explicação (através de palavras), eu não seria eu.
Eu sou aquilo que todos conhecem, mas também sou aquilo que não dou a conhecer...

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Palavras em forma de mimo e desafio (Número 1)

Recebi, da minha primeiríssima seguidora, a Lady Me do I'm a Lady!, um miminho fantástico que diz que o meu blogue não sai da cabeça dela. :)
Tão querida...


As regras são:

1. Publicar o selo, as regras e o link de quem mo passou;


2. Dizer 10 coisas que não me saem da cabeça, que são as seguintes:

1. Hoje vou estar com o S.
2. Não sei o que vestir para que ele fique de boca aberta...
3. Não entendo porque pintei as unhas com este vermelho, mesmo sabendo que não gosto muito dele.
4. Tenho as mãos geladas.
5. Não sei se vou conseguir melhorar as minhas notas.
6. Já estou quase a terminar o curso... Que chatice. :(
7. Preciso de mudar o meu cabelo.
8. Só me apetece dormir.
9. Detesto não ter 5 anos.
10. Era mesmo fixe se eu ganhasse o segundo prémio do EuroMilhões.
.
3. Passar o selo a 10 blogues que não me saem da cabeça, que são os seguintes:

3 comentários:

  1. Élá, isto de estar em primeiro na lista é de louvar. Muito obrigado. :9
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Bem, muito obrigado, que honra!
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá, amiga

    Descuilpa so agora estar por aqui a curiosar...
    Agradeço. Mas a minha cabeça tem muito mais de 10 coisas sempre a carregá-la: as minhas 6 comunidades (e já vão 6), o meu centro social (e vão 7), o meu serviço de pastoral diocesana (este ocupa muito mais de 5... e vão 12???!)... e muitas mais coisas que nao me saem da cabeça....


    hehehe. Beijocas

    ResponderEliminar