Se tudo o que se sente e vive fosse susceptível de explicação (através de palavras), eu não seria eu.
Eu sou aquilo que todos conhecem, mas também sou aquilo que não dou a conhecer...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Palavras em forma de mimo e desafio (Número 5)

Como adoro flores, fiquei completamente embevecida com o miminho da Juci Barros do Compromisso Com o Acaso... :)
Muito obrigada, linda.

As regras são:

1. Copiar o selinho;

2. Responder à pergunta: O que é mágico para ti?
.
3. Passar o selo a 10 blogues, que são os seguintes:


4. Indicar de onde copiei o selinho;

5. Por fim, ilustrar com uma imagem.
.


Mágico, para mim, é o dom da vida. Viver é tão bom... Poder usufruir das paisagens, das pessoas que fazem parte da minha vida,... Quando paro, penso que gostava MESMO de viver para sempre.

5 comentários:

  1. muito obrigada!
    agora não tenho tido grande tempo para nada, mas quando isto acalmar vou responder ao desafio, claro!!

    e sim, talvez aquele dia ainda me diga qualquer coisa, nem que seja uma memória... :D

    beijinho grandee

    ResponderEliminar
  2. (obrigada. é que disseram-me que ouviam uma música e eu já a tinha apagado. agora já coloquei outra ^^)

    e, bem, o teu baile deve ser mesmo de gala, pois... aqui acho que se costuma levar mais vestidos curtos e tal... até porque se eu comprasse um vestido comprido, não sei quando o voltaria a usar :b

    é de que cor, o teu? :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelos teus comentários! :D

    peço desculpa se não tenho dispendido muito tempo para comentar... mas tenho lido ^^

    O Treck Treck e o Mais uma Bola de Sabão merecem tudo +.+

    (o teu blog também :3)

    não conhecia esta música, mas agora adoro-a. e relaciono-a tanto com aquele teu post sobre 'escapar'.
    Bem me apetecia fugir agora.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Girl in Motion, o meu vestido é de cetim preto... :)

    Uma maravilha. Lindo, lindo...

    Beijinho*

    ResponderEliminar