Se tudo o que se sente e vive fosse susceptível de explicação (através de palavras), eu não seria eu.
Eu sou aquilo que todos conhecem, mas também sou aquilo que não dou a conhecer...

terça-feira, 4 de maio de 2010

Sou Finalista!

.
O concluir de uma etapa.
.
.
O realizar de um sonho.
.
.
O final dos (talvez) melhores anos da minha vida.
.
.
Missão cumprida? Nem por isso. Ainda tenho muito que caminhar.
.
.
Mas depois disto, estou mais forte.
.
.
E agora?
.
Vamos lá, pessoal, para a Queima, beber uns shots para esquecer o desemprego que se avizinha! :)


Música que associei ao texto:
Alegria, Alegria (Caetano Veloso)

19 comentários:

  1. Parabéns! É muito bom fechar ciclos, mas melhor ainda é iniciar os novos,por que não? Rsrs vai com força; o céu é o limite! Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Juci Barros. :)

    É bom terminar. Mas fica a saudade. :(

    E é impossível não sentir medo do que está para chegar. Mas é sempre assim.

    Não se pode desistir nunca. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. sempre temos o que melhorar nessa vida :)

    ResponderEliminar
  4. Saudades de ser estudante...
    "quero ficar sempre estudante..."

    Beijinhos
    António

    ResponderEliminar
  5. ah! que te divirtas muito! gostei da frase ali em cima :D

    e obrigada pela visita ao Treck Treck

    beijinho*

    ResponderEliminar
  6. mas às vezes gostamos tanto que desculpamos por instinto. porque não queremos perder aquela pessoa. não naquele momento.

    (e parabéns :D. desejo-te as maiores felicidades para o futuro)

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    É bom saber que gostas de ler o que escrevo.

    Um beijinho
    António

    ResponderEliminar
  8. Como é bom ser estudante, termos algo em que, apesar das dificuldades, acreditamos...
    Chegamos aqui... Qual desemprego qual quê!!
    Cria o teu futuro da maneira que bem entenderes.
    Tudo do melhor para ti, Mereces.

    Vive estes dias de festa ao máximooooo...porque depois vai ser mais a serio e sem brincadeira :) (Simulação Jurídica, ai)

    ResponderEliminar
  9. Girl in Motion, por acaso (ou talvez não seja por acaso), estou a divertir-me imenso!!

    cê, obrigada. :)

    Joana Patrícia, tu também mereces tudo. :)
    Grande amiga. E Simulação Jurídica, não me sai da cabeça. Agora é que vai ser sempre a andar, vais ver.

    ResponderEliminar
  10. Ah! :) Maria, aí está o segredo... :)

    Bem, vou cometer uma inconfidência. Sou Finalista de SOLICITADORIA... :)

    ResponderEliminar
  11. parabéns .....
    que tudo corra bem , e se deus quiser vais arranjar emprego muito rapido , vais ver ..

    beijinhos .

    ResponderEliminar
  12. e uma romântica incurável, também?

    ResponderEliminar
  13. Sua missão ainda não está cumprida e dissestes bem: "O desmprego se avizinha". E daí? Ajude ao seu vizinho quando ele estiver desempregado. He,he..
    Sua caminhada mal começou,siga-a e faça com que ela seja florida.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  14. Maria, e romântica incurável também sou. :)

    Altamirando Macedo, obrigada pelo comentário e pela visita (não sei se a primeira) ao meu blogue. :) Vou certamente seguir o seu conselho e ajudar o meu vizinho. :) E tentarei plantar muitas muitas flores na minha vida.

    ResponderEliminar
  15. já fui várias vezes a Sintra mas, infelizmente, nunca entrei no Palácio da Pena. Desta vez fui fazer o percurso Queirosiano e mais uma vez não implicou visitar o palácio. Sintra é um sitio bastante bonito. Quando tiveres oportunidade, visita (:

    ResponderEliminar
  16. "Coisa que eu mais não gosto é que venham para aqui fazer propaganda de deus..." Está respondido à tua ideia. :)

    ResponderEliminar
  17. "A busca da perfeição inalcançável..." Acho que vivemos no mesmo planeta, definitivamente!!! Adorei sua visita no meu blog. Obrigada por dizer q sou bonita, no meu cotidiano
    quase nunca ouço isso rs aki vcs todas gostam tanto de dizer isso que ja estou até acreditando. Mas em face a sua meia beleza ( metade da foto) sou um grão de areia perdido na inexplicável cor dos seus olhos. Isso é realmente um fato. Beijos e até sempre. Estou te seguindo.

    ResponderEliminar