Se tudo o que se sente e vive fosse susceptível de explicação (através de palavras), eu não seria eu.
Eu sou aquilo que todos conhecem, mas também sou aquilo que não dou a conhecer...

terça-feira, 27 de abril de 2010

O meu Mapa Astral

Ganhei a oportunidade de me fazerem o meu Mapa Astral, à borla!
Nunca fui muito de acreditar nestas coisas. Digo "nunca fui MUITO" porque embora não acredite, por simples curiosidade, leio o meu horóscopo quando me aparece à frente. A verdade é que me faz sorrir bastante porque quase sempre está errado. Por isso, é giro.
.
Agora, tenho o meu Mapa Astral.
Não sei se é algo que se deva partilhar ou se, pelo contrário, o deveria fechar a sete chaves. Mas, como isso não me interessa, resolvi partilhar a interpretação do meu Mapa Astral. Repito que estas coisas só merecem alguma atenção da minha parte por curiosidade.
Resolvi partilhar principalmente porque, ao contrário do que acontece com o horóscopo, quase tudo o que a interpretação do meu Mapa Astral diz está certo. Pelo menos aos meus olhos. :)
Será que sou uma pessoa muito diferente das outras?
.
----------------------
.
MAPA ASTRAL
.
Capítulo 1 - Descrição Geral
Tu és pacífica, constante, intuitiva, inventiva, original e altruísta. Novidades, atitudes vanguardistas e as pessoas que te compreendem são mais importantes para ti do que os pais, cônjuge ou filhos. Via de regra, tendes a adoptar ideias avançadas.
.
Capítulo 2 - Temperamento e emotividade
Por temperamento, tu és tímida, reservada, modesta, mas prática e exigente. Dás muito valor à higiene e limpeza pessoal e doméstica. Costumas estar muito satisfeita contigo mesma e levar uma vida dedicada ao trabalho e às pessoas ao teu redor.
.
Capítulo 3 - Mente e comunicação
A tua mente está aberta a novas ideias e conceitos, sem preconceitos. Sempre que estiveres bem disposta, és capaz de perceber a verdade ou os factos, intuitiva ou telepaticamente. Possuis habilidade mecânica ou científica e gostas de trabalhar em equipa.
.
Capítulo 4 - Sensibilidade e afectos
A tua sensibilidade romântica e idealista só admite o casamento por amor. Como tu hesitas em mostrar os teus sentimentos com medo de ser rejeitada, tendes a perder algumas oportunidades. Quando não sentes o afecto dos outros, ficas logo desapontada.
.
Capítulo 5 - Actividade e conquista
Tu estás em constante movimento e gostas muito de actividades variadas. As tuas metas são bastante elevadas, mas, como gostas de arriscar-te, estás sujeita a ter êxitos e fracassos na tua vida. Também gostas das aventuras e dos desportos.
.
Capítulo 6 - Sentimento e êxito
Tu és dinâmica e confiante em ti e muitas vezes as tuas iniciativas trazem bons resultados. Também és capaz de começar novas actividades e conseguir a participação de outras pessoas. Possuis capacidade executiva e de liderança.
.
Capítulo 7 - Esforços e limitações
A tua visão profunda, objectiva e prática de Filosofia, Política, Religião e Educação, a respeito das quais és bastante crítica e até céptica, permite-te tornares-te uma autoridade nesses assuntos. Porém, tu tendes a adoptar atitudes dogmáticas.
.
Capítulo 8 - Originalidade e independência
A liberdade de expressão, em qualquer campo, é extremamente importante. Adoptas prontamente os novos conceitos religiosos e tendes fortemente para a parapsicologia e metafísica. És compassiva, optimista e liberal, tens senso de humor e gostas de viajar.
.
Capítulo 9 - Imaginação e psiquismo
Apesar de te interessares pela meditação e ensinamentos antigos, tendes a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Tu estás mais voltada para aplicar as descobertas, invenções e a tua natureza espiritual para melhorar a vida diária.
.
Capítulo 10 - Transformação e destino
A tua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo o que ainda não foi revelado, impulsionam-te a penetrar, profunda e, às vezes, implacavelmente, nos mistérios da vida.
.
.
Os pontos mais relevantes do teu Mapa Astral:
.
- Tu és uma pessoa responsável, persistente, conservadora e demasiado séria. Os numerosos obstáculos que tu encontras na tua vida romântica e profissional podem ser vencidos mais facilmente se adoptares uma atitude mais alegre e optimista. Rir mais pode tornar a tua vida mais "cheia de êxitos".
.
- Tu és original, espontânea, independente e amas a tua liberdade acima de tudo. Porém, a tua impaciência e atitudes excêntricas, impensadas e indisciplinadas, podem, por muitas vezes, levar-te a perder o que construiste ao longo do tempo.
.
- A tua extrema ambição por poder e domínio impele-te a conseguir uma posição importante na vida. Porém, com a atitude de querer vencer a qualquer preço pode conseguir numerosos inimigos pela vida fora. Seria também muito salutar diminuir um pouco a agressividade com as pessoas do sexo oposto.
.
- A tua boa imaginação e intuição inclinam-te para a poesia, artes, música e religião. Tu tens afinidade com a maioria das pessoas e consegues identificar-te com os mais variados tipos étnicos. Tu percebes rapidamente o que os outros querem e sentem.
.
- A tua capacidade de expressar a tua criatividade original e intuitiva de modo concreto, prático e útil, através da Matemática, Ciências e conhecimentos ocultistas, faz com que tenhas muito a oferecer. Contudo, tu és muito voluntariosa e "auto-confiante", com tendência a ouvir menos do que seria necessário.
.
- Tu és extremamente ambiciosa e tendes a forçar a realização das tuas metas e esperanças. Contudo, a constante mudança nas condições sociais costuma dificultar o teu progresso. Também tendes a ser prejudicada pelas inveja e intriga alheias.
.
----------------------
.
Enfim. Em algumas coisas, isto até parece entrar em contra-senso. Mas a vida é cheia de contra-sensos...

2 comentários:

  1. Em algumas coisas vi-tre ali descrita mas noutras não, mas também tu és tu, certamente que se lesses o meu dirias o mesmo e eu pensaria que era mesmo eu ali. Nós somos a pessoa que nos conhece melhor.

    Beijinho

    Também quero um mapa astral xD

    ResponderEliminar
  2. Olá Riqueza..
    A minha 1ª nota "...e as pessoas que te compreendem são mais importantes para ti do que os pais, cônjuge ou filhos" Eu compreendo-te, logo sou mais importante que os teus pais, que o Maridão e que os teus futuros filhos(porque ainda não os tens que eu saiba).

    2ª nota: Tímida? Só se quando tiveres com sono :D Pelo contrário, andas para a frente, falas, dizes o que tiveres a dizer, seja a quem for, quando for.

    3ª Tu agora és telepática? Ohhhhh também quero lol :)

    Pronto... Assim mais relevante é isso..
    De resto, quem te conece verifica por aí alguns erros, mas é com eles que sse aprende.. lol

    Olha, com ou sem mapa astral, Gosto de tu, tal como tu é... :D

    Bjinho

    Numa coisa também concordo, não acredito nessas coisas, nem sou de seguir, mas que a curiosidade mata, ai mata..... lol

    QUERO UM TAMBÉM...

    ResponderEliminar