Se tudo o que se sente e vive fosse susceptível de explicação (através de palavras), eu não seria eu.
Eu sou aquilo que todos conhecem, mas também sou aquilo que não dou a conhecer...

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Palavras em forma de mimo e desafio (Número 3)

A Vela do as velas ardem sempre até ao fim deu-me a oportunidade de ganhar um novo miminho, pelo simples facto de ler o que ela escreve. :)
Desde já, agradeço e espero que também aprecies o que escrevo.
Com este mimo vem a mensagem de que jamais devo desistir!



As regras são:
.
1. Dizer dois defeitos que eu tenha;
.
O primeiro: sou muito insegura e isso acaba por reflectir-se no meu dia-a-dia. Se calhar, se não fosse este defeito, tinha mais sucesso porque arriscava mais.
.
O segundo: às vezes, tenho vergonha de afirmar o que penso. Isso é horrível porque acaba por ser o mesmo que dizer que sou cobarde. :( Mas, é só às vezes, 'tá?
.
2. Dizer duas qualidades que eu tenha;
.
A primeira: sou muito amiga, tal como referi no miminho recebido anteriormente a este. Quem tem a minha amizade, está como quer. :)
.
A segunda: sou muito alegre. Adoro isso porque enche-me o dia de luz. E espero que assim a minha presença possa também fazer as outras pessoas felizes.
.
3. Dizer uma música que seja (ou esteja a ser) a banda sonora da minha vida;
.
E a música é: "What's Left Of Me" do Nick Lachey. Porque é a música que tocava sempre no rádio quando conheci o S. e agora faz mais sentido que nunca. Quero que, tal como ele, todas pessoas de quem eu gosto levem consigo o que resta de mim.
.
4. Dizer uma frase ou pensamento que uso como lema;
.
"Raposa: - Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a tornou tão importante." (Antoine de St. Exupery, in O Principezinho)
.
Porque ao dedicarmos tempo às pessoas que nos rodeiam, estamos a torná-las importantes para a nossa vida.
.
5. Por fim, passar o selo a 6 blogues amigos, que são os seguintes:
.

5 comentários: