Se tudo o que se sente e vive fosse susceptível de explicação (através de palavras), eu não seria eu.
Eu sou aquilo que todos conhecem, mas também sou aquilo que não dou a conhecer...

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Palavras em forma de mimo e desafio (Número 4)

Pronto. Estou oficialmente sem jeito...
A Juci Barros do Compromisso Com o Acaso (http://compromissocomoacaso.blogspot.com/) atribuiu-me o Prémio Dardos! Muito obrigada, linda. :) Estou muito honrada.



Prémio Dardos: Com o Prémio Dardos reconhece-se os valores que cada blogueiro mostra, cada dia, no seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. E tem três regras.
.
As regras são:
.
1. Exibir a imagem do selo no blogue;
.
2. Exibir o link do blogue de que recebi a indicação;
.
3. Escolher 10, 15 ou 30 blogues para dar indicação e avisá-los.
.
Os blogues que indico são os seguintes:
.

9 comentários:

  1. Obrigada! Agora só lá pra segunda é que eu publico!

    ResponderEliminar
  2. De nada :) Não te esqueças que tens ali outro :)

    A menina anda a ser muito premiada por mim... LOL.

    Beijoca grande.

    ResponderEliminar
  3. parabéns , e merecido ..

    beijinhos ..

    ResponderEliminar
  4. teresa e Juci Barros, muito obrigada... :)

    Agradeço todo o carinho que têm vindo a demonstrar para comigo.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Agradeço imenso o valor atribuido. A verdade é que, apesar de já me terem premiado de vários "selos" por motivos pessoais, nunca os publico. É um género de filosofia, deixo-os no meu coração e não em vangolarido deles. De qualquer forma, um enorme obrigado!
    Continua com o excelente trabalho :)

    ResponderEliminar
  6. m.sunshine, não há qualquer problema nisso. :)

    Claro que só publica quem quer e não deixa de ser meritosa essa tua filosofia. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. O raio do prémio é famoso, e eu nem sabia... :)

    Bom blog, vou voltar.

    Bjs

    ResponderEliminar